
Colectivo de Arte (maioritariamente) no Feminino
Exposição | Fineza Teta Fisty, Djelsa Ariana, Patrícia Cardoso, Mestre Diongo e Don Sebas Cassule
Nossos leitores podem e devem visitar o 1º andar do Shopping Avennida, por baixo dos cinemas, aonde poderão encontrar uma mostra colectiva de obras de arte (maioritariamente) no feminino. Sob o lema “Juntos Somos Mais Fortes”, os Artistas Angolanos Fineza Teta Fisty, Djelsa Ariana, Patrícia Cardoso, Mestre Diongo e Don Sebas Cassule apresentam-nos a exposição “A Mulher e a Natureza”.
Com origem em várias coleções, a exposição reflete vários temas e narrativas importantes, nomeadamente: a mulher e a natureza com obras inovadoras realizadas entre a Fineza Teta Fisty e a Djelsa Ariana, inspiradas na beleza da professora de yoga Célia (na foto); o trabalho e a beleza com obras da Patrícia Cardoso e do Mestre Diongo; a alimentação com obras do Don Sebas Cassule; e o vinho, com obras da Fineza Teta Fisty inspiradas nos rótulos dos mundialmente conhecidos néctares ´Trinca Bolotas´ e ´Papa Figos´. Como afirma Fineza Teta Fisty (sentada ao lado das suas obras na foto) “… a Arte deve fazer parte de um investimento por parte dos Angolanos… e não só como elemento decorativo das nossas casas e dos nossos escritórios”. O Shopping Avennida disponibiliza este espaço para a arte nacional. O Luanda Secreta irá revelar novas exposições no futuro. Não percam esta.
No mês de Junho, Luzea Gaspar diz que as “Guardiãs” voltarão com um trabalho em prol das crianças Angolanas. Ficremos à espera. Até lá e nesta exposição inovadora com diálogo entre duas gerações, Joyce Jazz e a Luzea Gaspar podem ser contactadas através dos números abaixo mencionados, e os leitores podem solicitar uma visita guiada pelas mesmas. Como informa Joyce Jazz, devem aproveitar esta oportunidade para conhecer as suas obras e talentos, e sobretudo para conhecer a obra do mítico Mestre Paulo Jazz.
Dominick A Maia Tanner


Também poderá gostar

Beer Experience – Festival de Cerveja
Fevereiro 4, 2022
Pemba e Don Ruelas Juntos em ´Two in One´ na Sky Gallery / Arte de Angola
Agosto 13, 2021